Olavo de Carvalho desiste e diz que Bolsonaro vai perder as eleições para Lula

MG MOREIRA
By -
0


A polarização política brasileira, segundo Olavo de Carvalho, tende a um lado: à esquerda. Para ele, conforme dito na entrevista, não há uma direita no país; “somente o bolsonarismo”. 

 


Não é incomum acordar pela manhã e se deparar com notícias sobre "divórcios políticos” do presidente Jair Bolsonaro (PL). Parcerias consideradas fiéis foram, ao longo dos últimos três anos, se desfazendo. A maior parte delas, resultando em um “divórcio litigioso”, polêmico e sem perspectivas de reconciliação. É o caso de nomes como Sérgio Moro, Ricardo Salles e Abraham Weintraub. 

Agora, para a surpresa de muitos, sem poupar o palavreado, o até então “guru” bolsonarista não teve rodeios ao criticar as atitudes do líder do Executivo. Em uma participação no programa "Conserva Talk” nessa segunda-feira (20/12) , Olavo de Carvalho tentou afastar seu nome da gestão de Bolsonaro. 

Para o famoso escritor conservador, as chances de uma reeleição em 2022 são quase nulas. É uma briga perdida, afirmou. Bolsonaro é um sujeito que aprecia ser insultado, aprecia ser humilhado, porque tudo o que ele faz é para perder a guerra. 

 Ao falar de sua relação com o presidente, Carvalho foi direto. Conversei com Bolsonaro quatro vezes na minha vida e duvido que ele tenha lido um livro meu inteiro. Ele rechaça, ainda, o termo cunhado a ele de “guru bolsonarista”. 


Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn more
Ok, Go it!