Um caminhão cegonha carregado de veículos novos ficou preso no viaduto Nelson Mandela, dentro da cidade de Anápolis (GO), a 55 Km da capital goiana, na manhã desta quinta-feira (17/3).
A cena chamou a atenção de quem passava pelo local, em razão dos danos gerados a alguns automóveis. Pelo menos, cinco carros que estavam na carroceria do caminhão foram danificados.
Pelas imagens de vídeos feitos por pessoas que passavam pelo local, é possível ver que o motorista tentou forçar a passagem, pois a cabine do caminhão já estava toda do outro lado.
A parte que ficou entalada corresponde à carroceria, onde estavam os veículos. A empresa responsável acionou a seguradora, que fará a retirada dos carros da pista.



Postar um comentário
0Comentários