Caminhão cegonha fica preso em viaduto de Anápolis

MG MOREIRA
By -
0

Um caminhão cegonha carregado de veículos novos ficou preso no viaduto Nelson Mandela, dentro da cidade de Anápolis (GO), a 55 Km da capital goiana, na manhã desta quinta-feira (17/3).


A cena chamou a atenção de quem passava pelo local, em razão dos danos gerados a alguns automóveis. Pelo menos, cinco carros que estavam na carroceria do caminhão foram danificados.

Um dos veículos caiu na pista e ficou completamente destruído, com as ferragens retorcidas. Uma equipe de agentes de trânsito da Companhia Municipal de Trânsito, Transportes e Serviços Urbanos, esteve no local para coordenar o tráfego.


Pelas imagens de vídeos feitos por pessoas que passavam pelo local, é possível ver que o motorista tentou forçar a passagem, pois a cabine do caminhão já estava toda do outro lado.

A parte que ficou entalada corresponde à carroceria, onde estavam os veículos. A empresa responsável acionou a seguradora, que fará a retirada dos carros da pista.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn more
Ok, Go it!