Na madrugada deste domingo (20), um carro foi engolido por uma cratera que se abriu em uma rua do Setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia. As pessoas que estavam dentro do veículo tiveram ferimentos leves. O buraco teria sido provocado pelo rompimento de uma tubulação.
Segundo bombeiros, motorista e passageira conseguiram sair sozinhas do veículo e dispensaram transporte a hospital. Morador contou que vala está aberta há três dias no local. Carro é 'engolido' por buraco aberto em rua de Aparecida de Goiânia
Um carro foi “engolido” por um buraco que se extende por toda a largura da rua Barão de Mesquita, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital (veja vídeo acima). O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (20). Segundo morador da região, mãe e filha estavam no veículo.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
O Corpo de Bombeiros registrou que as duas mulheres, uma de 22 anos e outra de 43, bateram a cabeça e tiveram traumatismo craniano leve. Segundo a corporação, as duas estavam conscientes, conversando e dispensaram o transporte até um hospital.
O motorista André Itamar Gomes mora nesta rua e foi quem socorreu as duas. Ele disse que a vala está aberta há cerca de três dias, desde a última forte chuva do local.
“A gente sinalizou, mas a moça não viu bem e o carro caiu todo dentro da vala. Me chamaram de madrugada porque tinham perdido os celulares no acidente, então chamei os bombeiros”, comentou.
O g1 entrou em contato com a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por mensagem às 13h20 deste domingo e aguarda retorno sobre a situação do local.
Também de acordo com André, um guincho retirou o carro do buraco ainda nesta madrugada. No entanto, ele pede que a adminsitração municipal tome as providências necessárias para evitar outras situações como esta.

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/e/X/2JCGgdS4ACIUxJmhK6ZA/buraco-buriti-foto4.jpg)
Postar um comentário
0Comentários