Motorista avança sobre protesto e mata um em Ribeirão Preto

MG MOREIRA
By -
0
RIBEIRÃO PRETO - A manifestação contra o aumento da tarifa de ônibus em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, acabou com a morte de uma pessoa, nesta quinta-feira à noite. Um motorista irritado com os protestos avançou sobre os manifestantes e atropelou 13 pessoas, matando um rapaz. Ele fugiu, sem prestar socorro.

Os manifestantes percorreram as principais ruas e avenidas do centro de Ribeirão Preto para pedir redução na tarifa de ônibus e mais investimentos na saúde e educação. Policiais militares acompanharam tudo de longe. Tudo corria sem incidentes.

A manifestação durou cerca de três horas e reuniu cerca de 25 mil pessoas, segundo os organizadores. No ponto final do trajeto combinado com a PM, os manifestantes decidiram seguir para a zona sul da cidade.

Nesse momento, um parou diante de um grupo de pessoas, que pede para ele recuar. Depois de uma discussão, o motorista acelera a caminhonete, avança contra os manifestantes e foge.

Um rapaz de 18 anos morreu no local e 11 pessoas ficaram feridas. Pelo menos duas estão em estado grave. Enquanto o resgate não chegava, algumas vítimas foram socorridas pelos próprios manifestantes. Mesmo depois do atropelamento, o protesto continuou.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn more
Ok, Go it!