Quadrilha explode caixa: dois membros são presos e um morre baleado

MG MOREIRA
By -
0
A agência do Banco Bradesco da cidade de Araguanã foi vítima da ação de uma quadrilha na madrugada desta quinta-feira, 20.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o grupo, formado por cinco homens, todos vindos de Araguaína, usou bananas de dinamite para explodir um dos caixas eletrônicos da agência, que fica no centro da cidade.

Após ser acionada, a polícia conseguiu prender dois dos acusados: Daniel Alonso de Moura Araújo, 30, e Felipe André Teixeira de Jesus, 33.

Ainda durante os trabalhos de patrulhamento, a PM foi surpreendida por um terceiro acusado, que efetuou disparos contra os policiais, dando início a uma troca de tiros. O suspeito, que estava sem documentos pessoais, mas que foi identificado como Marcelo, foi atingindo, sendo socorrido e encaminhado para o Hospital da cidade de Santa Fé do Araguaia, onde acabou vindo a óbito.

De acordo com a polícia, outros dois acusados continuam foragidos. A PM continua em diligência na região na tentativa de capturá-los.

Com os acusados, os policiais apreenderam três motocicletas, um fuzil 762, uma pistola 380, 13 munições do mesmo calibre intactas, quatro celulares, uma bateria de celular, um relógio, duas luvas, uma lanterna, uma mochila preta, um alicate, uma touca ninja, e R$ 47.690,00 em dinheiro.

Os acusados e os produtos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn more
Ok, Go it!