prefeitos do Tocantins interditam BR-153 em protesto por mais recursos

MG MOREIRA
By -
0
Prefeitos tocantinenses fizeram uma manifestação e interditaram nessa quarta-feira a BR-153, na região de Paraíso do Tocantins, no centro do Estado. O motivo foi a redução foi a redução nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios. Cerca de 100 prefeitos, vereadores e gestores municipais participaram do ato, de acordo com informações do jornal local JA2.



Eles reclamaram da situação financeira dos municípios, que eles já consideram crítica. O grupo ocupou as duas pistas da rodovia. Os prefeitos alegam que, ao anunciar redução e cortes nos impostos, o governo federal está prejudicando as cidades, que passam a receber menos dinheiro. O trânsito na BR-153 ficou interditado por duas horas na parte da manhã. O fluxo foi liberado após a queima de bonecos representando o governo federal e o hino nacional

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn more
Ok, Go it!