Um jovem foi assassinado e outro ficou ferido após a dupla tentar assaltar um posto de combustível na madrugada do último sábado, 28, em Gurupi.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a tentativa de assalto ocorreu por volta das 4h40 da madrugada, quando os infratores chegaram ao local e anunciaram o roubo. Um caminhoneiro que estava no posto reagiu e atirou contra os jovens.
O adolescente de 15 anos foi morto com um tiro no abdômen. Já o outro assaltante, que já tinha passagem pela polícia por outros crimes, foi baleado de raspão e após receber curativos, foi levado para a Central de Flagrantes da cidade.
O caminhoneiro não foi identificado. Segundo a PM, a câmera de segurança do posto não estava funcionando.

Postar um comentário
0Comentários