Droga estava em ônibus e foi apreendida na BR-153, em Guaraí
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, durante abordagem de rotina no km 329 da BR-153, em Guaraí, mais de 40 quilos de maconha.
A droga estava em um ônibus que faz o itinerário São Paulo (SP) à São Luís (MA). O homem que transportava os entorpecentes, de 40 anos, que foi preso por tráfico.
A ação da PRF ocorreu às 23h45 deste domingo, 29. De acordo com os policiais rodoviários, para burlar a fiscalização, o passageiro se identificou como motorista de outra empresa de ônibus. O suspeito falsificou o crachá e o uniforme, mas a farsa foi descoberta.
O falso motorista, segundo a polícia, trabalha em uma construtora em São Paulo. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde foi autuado.
Falso motorista é preso transportando mais de 40 kg de maconha
By -
14:58:00
0

Postar um comentário
0Comentários