A DeleGata Flávia está de volta. Três meses depois de espalhar faixas pelo Bairro Santo Antônio, na Região Centro-Sul de BH, à procura de Bonito, um homem com quem ela conversou em uma sala de bate-papo na internet, a jovem decidiu ir mais longe. Ela instalou painéis de LED em dois pontos da capital e diz que dessa vez quer ser 'encontrada' por alguém.
"Decidi instalar os painéis pois acredito no amor e estou confiante de que vou ser encontrada pela minha cara-metade"
explica DeleGata. Até as 21h de segunda-feira, o primeiro dia em que os painéis ficaram expostos nas avenidas Catalão e Raja Gabáglia, , Flávia já havia recebido 95 contatos."A experiência está sendo bastante positiva. Já recebi vários emails de pretendentes, inclusive com fotos, e gostei de alguns. Entretanto, só vou retornar o contato quando os painéis forem retirados do ar", conta. Segundo Flávia, o anúncio será veiculado por oito dias corridos, até terça-feira da semana que vem. O investimento foi alto, de cerca de R$ 3 mil, mas ela garante que valeu a pena. "Não tenho dúvidas de que vai dar certo. Escolhi locais de grande visibilidade, quero que as pessoas me vejam e que minha alma gêmea me encontre. Estou confiante", diz a jovem. Sobre a desilusão com Bonito, Flávia diz que já superou. "Ele mentiu pra mim e disse que não era comprometido, mas não perdi as esperanças. Eu acredito no amor e vou encontrar a pessoa certa", completa .
Saiba mais...
Advogada que espalhou faixas para procurar paquera virtual se decepciona Advogada que espalhou faixas em ruas recebe ligação de homem que conversou na internet Depois de espalhar faixas, advogada recebe centenas de mensagens e sai do anonimato Advogada espalha faixas em BH para procurar homem que conheceu pela internet

Postar um comentário
0Comentários