Galo perde para o Raja e está fora da final do Mundial

MG MOREIRA
By -
0
Longe de brilhar como na campanha do título da Taça Libertadores deste ano, o Atlético-MG foi derrotado pelo Raja Casablanca por 3 a 1 nesta quarta-feira e viu o sonho de ser campeão mundial cair por terra no Estádio de Marrakech, no Marrocos.

Nervoso e errando muito tanto na defesa quanto no ataque, o Galo saiu em desvantagem no placar com gol de Iajour, logo no começo do segundo tempo. Ronaldinho Gaúcho ainda empatou batendo falta, mas Moutaouali desempatou em cobrança de pênalti. No último minuto, Coulibaly ainda marcou o terceiro.

O Galo se torna assim o segundo time brasileiro a cair nas semifinais do Mundial de Clubes, repetindo o "feito" do Internacional em 2010. O Raja, por sua vez, é o segundo africano na decisão, sucedendo o TP Mazembe, da República Democrática do Congo, que há três anos derrubou o Colorado e perdeu para a Inter de Milão.

Além disso, o campeão marroquino quebra dois jejuns ao se tornar o primeiro anfitrião finalista e a primeira equipe a vencer três partidas antes da decisão. Os donos da casa já haviam derrubado o Auckland City, da Nova Zelândia, e o Monterrey, do México, ambos pelo placar de 2 a 1.

Ao Atlético, resta tentar bater o Guangzhou Evergrande, de Conca, Muriqui e Elkeson, no próximo sábado e ser terceiro colocado. No mesmo dia, o Bayern de Munique, que eliminou o campeão asiático com um triunfo por 3 a 0, decidirá o título com o Raja.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn more
Ok, Go it!