Segundo apurado, por volta das 14h30, o proprietário da Distribuidora estava com mil reais na mão no interior do estabelecimento, quando foi surpreendido por um assaltante armado que o rendeu e roubou o dinheiro. Ao sair da distribuidora, João Batista estava chegando e entrou em luta corporal com o criminoso. O assaltane efetuou dois disparos contra João, sendo que um acertou a cabeça do funcionário que morreu no local.
O criminoso ainda não foi identificado pela polícia. Durante os trabalhos da perícia, os agentes encontraram uma chepeta de bebê no bolso de João. Já por volta das 15:30, após a realização dos trabalhos técnicos, o corpo foi encaminhado para o IML de Araguaína.
Dezenas de curiosos estiveram no local e acompanharam os trabalhos da polícia. Familiares também compareceram ao local da tragédia em estado de choque.
Esse é o terceiro homicídio ocorrido em Araguaína em menos de quatro dias. Na última sexta, 10, o jovem Jailson Sousa da Conceição, 22 anos foi alvejado com cinco tiros. Na madrugada deste domingo, 12, outro homem foi morto com três tiros no Loteamento Flamboyant.
Chocado com a fatalidade, o senhor Paulo José, que estava no local do assassinato desta tarde disse à reportagem que o poder público precisa dar uma resposta a violência de Araguaína. “Araguaína está muito violenta, precisa de uma atenção especial do poder público. O homem estava trabalhando e morre. É mais uma família desfeita.”
fonte:Araguaína Notícias

Postar um comentário
0Comentários