Selfies em funeral de Campos recebem críticas na internet

MG MOREIRA
By -
0

O velório do candidato do PSB, Eduardo Campos, é um dos principais assuntos comentados nas redes sociais no domingo, 17. Internautas acompanham a cobertura pelos sites de notícia, que acompanham o funeral ao vivo. Um dos assuntos que causaram polêmica foram fotos de pessoas fazendo autorretrato ao lado do caixão do político e de seus parentes. Veja algumas manifestações:

João @BBBarbieWild
Ridiculo esse povo fazendo selfie no velorio do Eduardo Campos. É triste quando transformam a dor alheia em circo.


TV+Tweet @comentv
O velório é do Eduardo Campos, mas a morte é do bom senso e do respeito a dor alheia


laís @clanessamaktub
não é possível que tem ser humano fazendo selfie no velório do eduardo campos que pecada deus


Gabriel Rodrigues @RealGabriiel
Se alguém tirar selfie no meu velório, eu levanto do caixão tomo o cel. da pessoa e quebro.

Nanda @nandalyne
Povo tirando selfie com o caixão do Eduardo Campos em pleno velório. Eu não sei como expressar tamanha vergonha.

anna @arianagrandebr
No velório do Eduardo Campos, só vejo gente filmando, tirando selfie... legal esse povo. Qual a necessidade disso?

Marcelo Laguna @MarceloLaguna
Selfie em velório é a maior prova de que o ser humano não tem limites para sua imbecilidade

Kalil Blanco @KalilBS
Simplesmente insólito o fato de muitos tirarem fotos, muitas delas selfies, no velório de Campos... Por que tamanha falta de bom senso?

regi oliveira @erreoliveira
Se vc acha que um velório eh ambiente pra selfie e não vê nada de mais em fazer uma zuera com o caixão. Volte dez casas da evolução humana.

Matheus GRUPODOBOLA @MatheusGDB
Tento ver tudo com o lado positivo e engraçado, mas as selfies com o caixão do seu Campos ta demais já, é mt falta de respeito.kkkk

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn more
Ok, Go it!