As eleições se aproximam e como de fato, nossa juventude é alvo dos políticos Fracos, Medrosos e Medíocres, que ao invés de fazer política, fazem politicagem. É assim que vejo nossa política, em meio a tantas outras eleições que já vivi. Nossa juventude é olhada como cofre que cabe apenas uma nota de R$ 20,00 e por isso, ficam sem escolha e votam em políticos de péssima qualidade. Indignado com a forma dos políticos de Mipibu fazer politicagem, sinto-me triste em ver que sem saída, por falta de emprego nossa juventude torna-se alvo desses políticos FMM. A única visão que nós jovens precisamos ter é uma visão de futuro, que mesmo precisando de R$ 20, 30, 50, possamos rejeitar e mostrar para eles que não somos marionetes, mais formadores de opinião por sermos jovens de atitudes. Os Políticos FMM, precisam sofrer esse bak nas próximas eleições. Peço a você jovem que mude nossa cultura política.
"DIGA NÃO A COMPRA DE VOTOS!"



Postar um comentário
0Comentários