Jogos iniciarão em abril
O Governo de Vianópolis, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer abriu nesta segunda-feira (14), as inscrições para o Campeonato Vianopolino de Futebol 2022. Até o dia 25/03 podem se inscrever as categorias, adulto e master.
Para realizar a inscrição é necessário entrar em contato com o secretário de Esporte e Lazer, Darlan Guimarães, pelo telefone (62) 98427-1079. As inscrições são individuais e somente para atletas eleitores em Vianópolis; posteriormente as equipes serão divididas por sorteio.
Após o período de inscrições, o Congresso técnico será realizado dia 29/03 e os jogos iniciarão dia 02/04.
Gerência de Comunicação
Telefone: (62) 3907-0106 ou 99512-2150
E-mail: comunicacao@vianopolis.go.gov.br

Postar um comentário
0Comentários