O Prefeito Samuel Cotrim informou que será opcional o uso de máscaras no município de Vianópolis. A proibição continua nas Unidades de Saúde, hospital e escolas do nosso município.
Samuel Cotrim vai enviar projeto de lei à Câmara Municipal revogando uma lei que se encontra em vigor e que obriga o uso de máscaras em locais abertos e fechados.
Com isso, somente nos próximos dias, será opcional o uso de máscaras de proteção no município de Vianópolis.
FONTE Correspondente Vianopolino


Postar um comentário
0Comentários